X Congresso da APLOP

VI CONGRESSO DA APLOP - Painel II – Paulo André Holanda (1)

IV Encontro de Portos da CPLP - Franklin Spencer

LOBITO | 2013

VIII CONGRESSO DA APLOP | MAPUTO, MOÇAMBIQUE, MARÇO 2015

Actualização do Estudo de Mercado

Powerpoint de suporte à apresentação, pela Associação dos Portos de Portugal (APP), da última actualização do Estudo de Mercado dos Portos da CPLP
Apresentação a cargo de Carlos Seixas da Fonseca, Administrador da APSS (Portos de Setúbal e Sesimbra), no VIII Congresso da Associação dos Portos de Língua Portuguesa, que decorreu em Maputo, Moçambique, a 26 e 27 de Março de 2015.
“Sessão Plenária 2”.



VII CONGRESSO DA APLOP, NO LOBITO, ANGOLA | OUTUBRO 2013 | VÍDEOS

Estudo de Mercado do Espaço Aplop, Versão 2.0

Apresentação do Estudo de Mercado do Espaço APLOP, versão 2.0, a cargo de Gonçalo Inácio, da Fordesi, S.A.
Esta apresentação, que reproduzimos em seis vídeos, integrou a Sessão I do VII Congresso da Associação dos Portos de Língua Oficial Portuguesa (APLOP), que decorreu na cidade angolana do Lobito a 17 e 18 de Outubro de 2013.



IV Encontro de Portos da CPLP | VÍDEOS

Apresentação final do «Estudo de Mercado dos países e portos da CPLP»

Na primeira sessão de trabalhos do IV Encontro de Portos da CPLP, que decorreu na cidade cabo-verdiana do Mindelo, a 17 e 18 de Novembro de 2011, procedeu-se à apresentação final do “Estudo de Mercado dos países e portos da CPLP”. Apresentação a cargo de Ricardo Paulo, da Administração do Porto de Aveiro (APA, S.A. – Portugal).
A apresentação foi precedida de intervenção do Presidente da Associação dos Portos de Portugal, José Luís Cacho. Houve ainda lugar para esclarecimentos complementares por parte de Luís Tadeu, da FORDESI, empresa responsável pelo estudo.
No Canal da APLOP no Youtube encontram-se disponíveis os vídeos referentes a esta temática.
No espaço da APLOP no Slideshare encontra o powerpoint de suporte à apresentação.



LUANDA, DEZEMBRO DE 2010

Apresentação do Estudo de Mercado dos Países e dos Portos da CPLP

A APLOP disponibiliza aos interessados o estudo de mercado dos Países e dos Portos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) apresentado durante o III Encontro de Portos da CPLP, que decorreu em Luanda, a 2 e 3 de Dezembro de 2010.
Estudo realizado pela FORDESI, mediante concurso realizado pela APP, na sequência de decisão tomada no II Encontro de Portos da CPLP, que se realizou em Fortaleza (Brasil), em Novembro de 2009.
 





TOP