X Congresso da APLOP

VI CONGRESSO DA APLOP - Painel II – Paulo André Holanda (1)

IV Encontro de Portos da CPLP - Franklin Spencer

LOBITO | 2013

VEJA AS APRESENTAÇÕES DISPONIBILIZADAS PELA APLOP

Associação dos Portos de Língua Portuguesa no SLIDESHARE

A Associação dos Portos de Língua Portuguesa (APLOP) marca presença no SLIDESHARE, uma poderosa rede social de partilha de apresentações e documentos.

VEJA OS FICHEIROS POWERPOINT E PDF DE SUPORTE ÀS APRESENTAÇÕES DOS CONGRESSOS ANTERIORES

Os números são impressionantes e muito relevantes para as estratégias de marketing empresarial, principalmente para as empresas B2B. O Slideshare tem como sua audiência um público privilegiado do mundo corporativo, sendo que, segundo o ComScore, a rede tem cinco vezes mais utilizadores donos de negócios do que outras redes como Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube. Além disso, segundo o Slideshare, mais de 50% dos visitantes têm um mestrado ou doutoramento. Mais de 50% são gerentes, gestores ou profissionais com uma influência importante sobre a compra.

Assim como o YouTube fornece dezenas de ferramentas para quem quiser compartilhar seus vídeos, o SlideShare faz com quem deseja mostrar ao mundo inteiro as suas criações feitas em programas de apresentação de slides, como o PowerPoint.

Como qualquer rede social, você poderá preencher os dados do seu perfil e compartilhar informações pessoais, além, é claro, de poder fazer o upload de apresentações em diversos formatos. Veja abaixo a lista dos tipos de arquivo suportados pelo SlideShare. O tamanho máximo de cada arquivo é 100 MB, o que dá muitas possibilidades aos usuários, já que é dificílimo que uma apresentação ultrapasse o tamanho máximo permitido.

Fica o convite para se associar à APLOP neste importante recurso da web. Visite a nossa página.

 

 




Data: 2012-10-31





TOP