X Congresso da APLOP

VI CONGRESSO DA APLOP - Painel II – Paulo André Holanda (1)

IV Encontro de Portos da CPLP - Franklin Spencer

LOBITO | 2013

VII CONGRESSO DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA | LOBITO, ANGOLA | OUTUBRO 2013

A PARTIDA | 12 vídeos | Filmagens Aéreas

Nesta playlist, 12 vídeos reportando viagem de avião Lisboa-Luanda-Lobito (aeroporto da Catumbela), 13/14 de Outubro de 2013.
Lisboa-Luanda na TAP, Luanda-Catumbela na TAAG.

Depois de Lisboa, Rio de Janeiro, Mindelo, Luanda e Maputo, coube desta feita à cidade do Lobito acolher os congressistas do espaço lusófono marítimo-portuário.A organização esteve a cargo da administração portuária da cidade considerada a “Sala de Visitas de Angola”, urbe em festa por se encontrar a comemorar o seu centenário.

A reunião magna debateu os problemas e os desafios que se colocam aos Portos dos Países de Língua Portuguesa nos próximos dez anos, e as estratégias e políticas a adoptar tendo em vista o reforço das relações comerciais entre estes países.

A iniciativa, dirigida a decisores políticos, empresários, professores universitários e investigadores ligados às actividades do Mar, do Transporte Marítimo, dos Portos, da Logística e do Transporte Ferroviário, interessados nos mercados dos Países de Língua Portuguesa, contou com uma Sessão Oficial de Abertura e outra de Encerramento, presididas por altas individualidades dos países de língua portuguesa, bem como sete sessões de trabalho e uma visita ao Porto do Lobito E.P.

PARA VER AQUI




Data: 2017-08-31

Artigos relacionados:






TOP